quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PARA QUEBRAR FORÇAS DO ANJO DA GUARDA!!!

PARA QUEBRAREM AS FORÇAS DE ALGUÉM (NAMORADO E ETC).
ANTES DE FAZEREM QUALQUER SIMPATIA OU MAGIA FAZER ESSE PROCEDIMENTO.

ACENDER QUATRO VELAS COMUNS NA SEGUINTE ORDEM.
FAZER UM TRIANGULO NO CHÃO COM TRES VELAS, E A QUARTA VELA DEVERÁ TER O NOME DA PESSOA A SER QUEBRADA ESCRITA NA VELA NO SENTIDO NORMAL, E DEPOIS FAZER OUTRO PAVIO E TIRAR O PAVIO COMUM COM UMA FACA E ACENDER ESSA VELA NA BASE NO TRIANGULO, SENDO QUE ESSA VELA SERÁ ACESA NA CHAMA DE UMA DAS TRES, E QUEBRA-LA AO MEIO TENDO O CUIDADO DE NÃO SEPARAR A VELA DO PAVIO, E DIZER QUE ESTÁ QUEBRANDO AS FORÇAS QUE TE IMPEDE DE FICAR JUNTO DA PESSOA, E QUE A PARTIR DAQUELE MOMENTO A TAL PESSOA SÓ PENSARÁ EM VC.
 
OBS: AS VELAS DEVERAM SER ACESAS EM UM LOCAL TRANQUILO, SERVE QUINTAL DE CASA OU PÉ DE UMA ARVORE.

10 comentários:

  1. Nao consigo acender a vela ja tente acender umas dez vezes mais ate que enfim ela pegou mais nao quebrou o copo bom dia obrigada

    ResponderExcluir
  2. *Reze sempre a oração abaixo:
    São Rafael São Miguel e São Gabriel
    (pronuncie o nome da pessoa todo)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa me telefonar urgente para mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (seu nome todo). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração A desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (seu nome), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
    Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (nome dele) terá um desejo incontrolavel de falar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. *Reze sempre a oração abaixo: São Rafael São Miguel e São Gabriel (pronuncie o nome da pessoa todo)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa me telefonar urgente para mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (seu nome todo). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração A desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (seu nome), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (nome dele) terá um desejo incontrolavel de falar comigo.

    ResponderExcluir
  5. Reze sempre a oração abaixo:
    São Rafael São Miguel e São Gabriel
    (pronuncie o nome da pessoa todo)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa me telefonar urgente para mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (seu nome todo). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração A desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (seu nome), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
    Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (nome dele) terá um desejo incontrolavel de falar comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze sempre a oração abaixo:
      São Rafael São Miguel e São Gabriel
      (pronuncie o nome da pessoa todo)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa me telefonar urgente para mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (seu nome todo). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração A desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (seu nome), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
      Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (nome dele) terá um desejo incontrolavel de falar comigo.

      Excluir
  6. Santo Amanso, amansador que amansou os leões bravos, amansai o coração de (falar o nome da pessoa), que vem bravo comigo, como todos os diabos. Com dois eu te vejo, com três eu te falol Deus quer, Deus pode, Deus acaba com tuas forças; tudo quanto eu quiser. Traga amarrado de pé e mão e as cordas do coração debaixo do meu pé esquerdo e que eu faça com que tu tenhas toda a força, para mim, não!

    Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria

    ResponderExcluir
  7. Santo Amanso, amansador que amansou os leões bravos, amansai o coração de (falar o nome da pessoa), que vem bravo comigo, como todos os diabos. Com dois eu te vejo, com três eu te falol Deus quer, Deus pode, Deus acaba com tuas forças; tudo quanto eu quiser. Traga amarrado de pé e mão e as cordas do coração debaixo do meu pé esquerdo e que eu faça com que tu tenhas toda a força, para mim, não!

    Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria

    ResponderExcluir