quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ORAÇÃO DE MARIA NOSSA MÃE (MARIA PASSA NA FRENTE)

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A mãe indo na frente os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance Tu tens poderes para isso. Vai mãe acalmando, serenando e amansando corações. Vai acabando com ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai tirando seus filhos das perdições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos. Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti, ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter te chamado ou invocado. Só tu com o poder de Teu filho podeis resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa senhora faço essa oração pedindo sua proteção, rezando um pai nosso e três Aves Marias.

6 comentários:

  1. São Rafael São Miguel e São Gabriel
    (M.H.D.A)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa me telefonar urgente para mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.G.O.L). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração A desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MG), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
    Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (MHA) terá um desejo incontrolavel de falar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim espero a sim ja e eu creio que vc vai mim ligar e mim procura

      Excluir
    2. ASMODEUS,GRANDE ASMODEUS, TU QUE ÉS UM DOS DEMÔNIOS MAIS TEMIDOS DO INFERNO, UM DOS DEMÔNIOS MAIS ANTIGOS, DA LUXURIA, DA SENSUALIDADE, DOS CIÚMES, DA IRA, DA VINGANÇA, E DOS JOGOS, E A TUA PRINCIPAL MISSÃO É A DE PERTURBAR A VIDA SEXUAL DOS CASAIS, DESTRUIR CASAMENTOS, E RELACIONAMENTOS, SEMEIAS A DISCÓRDIA, DISCUSSÕES E O ENGANO. TU QUE MANDAS NA IRA E NA LUXURIA, DAI-ME A FORÇA DE CANALIZAR MINHA FURIA PARA (MFB) QUE MEU ÓDIO PRA ELA SE TRANSFORME EM DOR, TE PEÇO COM MUITA FÉ EM SEU PODER: SEPARE PARA SEMPRE E AGORA NESSE MOMENTO (MFB) DE (NV). QUE (MFB) NÃO QUEIRA NUNCA MAIS ESTAR COM (NV). GRANDE ÉS TU, FAÇA MEU DESEJO SE TORNAR REALIDADE, SEPARE AGORA E PRA SEMPRE. QUE ELAS AGORA SE TORNEM INIMIGOS, QUE ELA(NV) NÃO SUPORTE EM VER (MFB), NEM MESMO OUVIR O NOME DA (MFB). CONFIO NO SEU PODER SEI QUE ME AJUDARÁS E ME ATENDERÁ, ASMODEUS!
      GRANDE ASMODEU, QUERO A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA E PARA SEMPRE DE (MFB) E (NV). ESSA É MINHA VONTADE E QUE MINHA VONTADE SEJA FEITA !ASSIM SEJA!!!
      PUBLICO ESSA ORAÇÃO COMO PROVA QUE CONFIO EM TI, Ó, GRANDE E PODEROSO SENHOR DEUS DAS SEPARAÇAO E DA DESCORDIA DOS CASAIS ASMODEUS! QUE ASSSIM SEJA! OBRIGADO

      Excluir
  2. São Rafael São Miguel e São Gabriel
    (M.H.D.A)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa me telefonar urgente para mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.G.O.L). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração A desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M.G), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
    Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (M.H) terá um desejo incontrolavel de falar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Reze sempre a oração abaixo:
      São Rafael São Miguel e São Gabriel
      (pronuncie o nome da pessoa todo)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa me telefonar urgente para mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (seu nome todo). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração A desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (seu nome), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
      Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (nome dele) terá um desejo incontrolavel de falar comigo.

      Excluir
  3. ASMODEUS,GRANDE ASMODEUS, TU QUE ÉS UM DOS DEMÔNIOS MAIS TEMIDOS DO INFERNO, UM DOS DEMÔNIOS MAIS ANTIGOS, DA LUXURIA, DA SENSUALIDADE, DOS CIÚMES, DA IRA, DA VINGANÇA, E DOS JOGOS, E A TUA PRINCIPAL MISSÃO É A DE PERTURBAR A VIDA SEXUAL DOS CASAIS, DESTRUIR CASAMENTOS, E RELACIONAMENTOS, SEMEIAS A DISCÓRDIA, DISCUSSÕES E O ENGANO. TU QUE MANDAS NA IRA E NA LUXURIA, DAI-ME A FORÇA DE CANALIZAR MINHA FURIA PARA (MFB) QUE MEU ÓDIO PRA ELA SE TRANSFORME EM DOR, TE PEÇO COM MUITA FÉ EM SEU PODER: SEPARE PARA SEMPRE E AGORA NESSE MOMENTO (MFB) DE (NV). QUE (MFB) NÃO QUEIRA NUNCA MAIS ESTAR COM (NV). GRANDE ÉS TU, FAÇA MEU DESEJO SE TORNAR REALIDADE, SEPARE AGORA E PRA SEMPRE. QUE ELAS AGORA SE TORNEM INIMIGOS, QUE ELA(NV) NÃO SUPORTE EM VER (MFB), NEM MESMO OUVIR O NOME DA (MFB). CONFIO NO SEU PODER SEI QUE ME AJUDARÁS E ME ATENDERÁ, ASMODEUS!
    GRANDE ASMODEU, QUERO A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA E PARA SEMPRE DE (MFB) E (NV). ESSA É MINHA VONTADE E QUE MINHA VONTADE SEJA FEITA !ASSIM SEJA!!!
    PUBLICO ESSA ORAÇÃO COMO PROVA QUE CONFIO EM TI, Ó, GRANDE E PODEROSO SENHOR DEUS DAS SEPARAÇAO E DA DESCORDIA DOS CASAIS ASMODEUS! QUE ASSSIM SEJA! OBRIGADO

    ResponderExcluir